Trocas e Devoluções
Enviamos todas as nossas peças com muito amor por aqui, sempre pensando no conforto e estilo do nosso cliente, caso ao chegar ai sua peça não fique da forma que você esperou podemos realizar a troca ou devolução. :)
PEÇAS PROMOCIONAIS NÃO REALIZAMOS TROCA/DEVOLUÇÃO.
PRECISO TROCAR MINHA PEÇA, E AGORA?
Na nossa politica de trocas, o prazo é de até 7 dias, contandos a partir do recebimento do pedido. Dentro deste prazo, pedimos para que nos envie uma mensagam no nosso Whatsapp +55 17 99145-3904, informando o número do seu pedido e que peça deseja trocar.
Aceitamos trocas somente de peças SEM USO, COM A TAG AFIXADA. (pedimos que a mercadoria seja enviada intacta e com todos os itens que acompanharam as peças que você deseja TROCAR OU DEVOLVER.
NÃO ACEITAMOS trocas/devoluções caso seja constatado mal uso da peça.
E se tudo estiver de acordo com nossas normas, é só nos encaminhar de volta em até 7 dias úteis após o pedido ter chego na sua casa conferimos a data de acordo com seu código de rastreio.
Caso seja defeito iremos analisar e te ajudar da melhor maneira, se precisar de mais de 1 (uma) troca, todos os custos com frete são por conta do nosso cliente.
Voce pode trocar por qualquer produto do nosso site e, se houver diferença de valor a gente combina como fazer o acerto.
EU ME ARREPENDI DA MINHA COMPRA, COMO EU FAÇO PARA DEVOLVER?
Você pode desistir da compra e receber o estorno do valor pago, no prazo de até 7 DIAS, contados a partir do recebimento da compra (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Basta entrar em contato com a loja pelo Whatsapp +55 17 99145-3904 e informando que deseja fazer a devolução e o número do seu pedido.
Para receber o estorno, para os pagamentos via cartão de débito ou credito, o estorno será debitado em sua conta bancária com o prazo podendo variar de acordo com a sua operadora, para os pagamentos via pix o estorno é imediato. :)
Analisaremos o pedido e as peças devem estar em perfeito estado como foram enviadas!
Nos isentamos da responsabilidade de troca ou devolução, caso as normas acima não sejam seguidas.
A PRIMEIRA troca ou devolução fica por nossa conta.
Somente as demais, o novo frete de devolução/envio fica por conta do nosso cliente.
Atenciosamente equipe Mesto. <3